segunda-feira, 24 de agosto de 2015

     Hoje estou radiante! Chegaram meus presentes de aniversário! Coleção completa do Peanuts, o livro das Criaturas de Harry Potter e A Menina Submersa, não peguei nenhum pra ler, mas já cheirei todos! Quem é apaixonado por livros sabe do que estou falando.
     A hora que chegou eu estava na companhia de meu marido e sogro; meu marido sabe muito bem o que acontece com quem coloca a mão nos meus preciosos, mas meu sogro não; inocentemente me perguntou se ele poderia abrir um e eu, quase tendo um ataque do coração, disse NÃO, nem pense nisso, pago caro pra ter o prazer de abri-los, senão compraria no sebo, e rimos muito os três.
     Um dia desses faço um levantamento de todos os livros que tenho e os que li, pois não significa que li todos que tenho; a compulsão por compra-los é maior que o tempo disponível para lê-los, mas posso garantir que cheirei todos, menos os que comprei no sebo, vai lá saber quem já tinha cheirado antes! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário