quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curiosidade Sobre Szara

       Meu nome verdadeiro não é Szara, este é um nome que gosto muito e um dia se tiver uma filha será o nome dela: Szara Mylla. Por que Szara e não Zara? Porque não quero que ela passe pelo transtorno de ser sempre a última da chamada na sala de aula. E por que Mylla? Porque é o nome de uma amiga, Camila, mas eu gosto do nome mais assim todo fresco com Y e LL. Ah! E antes que eu me esqueça: Prazer! Meu nome é Marina, e por favor não confunda com Mariana! Obrigada!

Um comentário:

  1. My real name is not Szara, this is a name that I like a lot and one day if I have a daughter will be her name: Szara Mylla. Why Szara and not Zara? Because I don't want her to go through the inconvenience of always being the last call in the classroom. And Mylla, because is the name of a friend, Camila, but I like the name more cool with Y and LL. Oh! And before I forget: Pleasure! My name is Marina, and please do not confuse with Mariana! Thank you!

    ResponderExcluir